Niterói

Imóvel abandonado era usado como ponto de consumo de drogas na zona sul de Niterói

Mais uma ação conjunta entre o Programa Niterói Mais Segura, a secretaria de Ordem Pública e a secretaria de Conservação e Serviços Públicos terminou com a prisão de um homem que estava foragido. Agentes de segurança realizavam uma vistoria em um imóvel abandonado na Avenida Roberto Silveira, próximo ao Túnel Raul Veiga, em Icaraí, depois de receberem denúncia de que o local estava sendo usado como ponto de consumo de drogas. O imóvel, que já foi alvo de intervenção, voltou a ser lacrado.

As equipes encontraram 10 pessoas no local, entre elas cinco menores de idade. Os adultos foram levados à 77ª DP e descobriram que um dos detidos tinha contra ele um mandado pendente de prisão por furto. O homem foi detido e o restante do grupo liberado. Os cinco menores foram encaminhados para o Conselho Tutelar.

O secretário de Ordem Pública, coronel Gilson Chagas, confirmou que o local apresentava vestígios de que era usado como ponto de uso de drogas. Ele também destacou a importância das ações integradas de Segurança.

“A Prefeitura de Niterói está fazendo a sua parte, cuidando da cidade. Mas é preciso que os proprietários também cuidem de seus imóveis para evitar esse tipo de ocorrência”, afirmou o coronel.

< Samba anima a sexta-feira de Maricá Carros zero km sem vistoria por cinco anos, garante Detran RJ <